Os programas denominados “Mediadora Intervenientes” e “Parceiros Exclusivos” caducaram a 01/07/2019, pelo que a partir de referida data apenas serão aceites intervenções a partilhas de negócio a mediadoras associadas com registo aprovado.

 

CONDIÇÕES GERAIS - MEDIADORAS ASSOCIADAS 

O formulário de registo de mediadoras associadas deverá ser preenchido na integra e enviado via email para mediadoras@gaip.pt ou remetido via correio para o Apartado 127, EC Marrazes, 2400-995 Leiria.
O registo de mediadora associada e o acesso à partilha de negócios tem um custo administrativo associado de 50,00€ (IVA incluído), por mediadora e por concelho e por ano. Este custo é cobrado anualmente, aquando do registo, ficando as mediadoras habilitadas a apresentar a potenciais clientes os imóveis representados e mediados pela Gaip, com o objetivo de venda, no(s) concelho(s) a que diz(em) respeito o(s) registo(s), mediante uma retribuição.
A mediadora associada apenas poderá intervir nas vendas após assinatura do contrato entre as partes e a validação do seu pedido de registo. A resposta ao pedido de registo e envio dos dados para pagamento dos custos administrativos associados será efetuado via email.
A GAIP reserva-se o direito de anular o registo da empresa mediadora associada caso as propostas apresentadas com intervenção desta não cumpram integralmente as condições / regulamentos das vendas.
Estas condições não dispensam a leitura atenta do regulamento de venda presente em cada catálogo. 

 

REQUISITOS NECESSÁRIOS
• Licença AMI válida
• Seguro de responsabilidade civil válida 
• Ponto de venda aberto ao público com morada, email e contacto

 

CONDIÇÕES PARA PARTILHA DE NEGÓCIO 
• A partilha de negócio só será validada com a apresentação da respetiva ficha de visita assinada pelo comprador (ficha de visita disponível online) e da correta identificação da mediadora associada no formulário de apresentação de propostas.
• A ficha de visita só é válida para a fase de venda em vigor à data da visita.
• A comissão partilhada corresponde a 50 % do valor efetivamente recebido na transação e será liquidada no prazo de 15 dias após a escritura.
• Estas condições serão validas para todos os concelhos do território continental e ilhas.
• O registo tem a validade de 1 ano a contar da data da comunicação de aprovação do mesmo.