CONDIÇÕES GERAIS - MEDIADORES INTERVENIENTES
 

O formulário de registo de mediadoras intervenientes deverá ser preenchido na integra e enviado via email para vendas@gaip.pt ou remetido via correio para o Apartado 127, EC Marrazes, 2400-995 Leiria.
A Mediadora interveniente apenas poderá intervir nas vendas após a validação do seu pedido de registo. A resposta ao pedido de registo será efetuada via email.
A GAIP reserva-se o direito de anular o registo da empresa mediadora interveniente caso as propostas apresentadas com intervenção desta não cumpram integralmente as condições / regulamentos das vendas.
Estas condições não dispensam a leitura atenta do regulamento de venda presente em cada catálogo.

 

REQUISITOS NECESSÁRIOS

  • Licença AMI válida
  • Seguro de responsabilidade civil válido
  • Ponto de venda aberto ao público com morada, e-mail e contacto

 

CONDIÇÕES PARA PARTILHA DE NEGÓCIO

  • A partilha de negócio só será validada com a apresentação da respetiva ficha de visita assinada pelo comprador (ficha de visita disponível online).
  • A ficha de visita só é válida para a fase de venda em vigor à data da visita.
  • A comissão partilhada corresponde a 50 % do valor efetivamente recebido na transação e será liquidada no prazo de 15 dias após a escritura.
  • Estas condições serão validas para todos os concelhos do território continental e ilhas exceto nos concelhos de Caldas da Rainha, Leiria, Lousã, Mangualde, Montijo, Porto, Santarém e Viseu.
  • O registo tem a validade de seis meses a contar da data da comunicação de aprovação do mesmo.